CUIDADO COM OS FALSOS POLÍTICOS

      O Brasil vive uma triste realidade,  povo brasileiro ao longo de sua história foi roubado pelos portugueses, pelos espanhois, ingleses e franceses, e depois pelos seu lideres (Imperadores, e Presidentes). Por mais de 500 anos roubo atrás de roubo, ouro, pedras preciosas, a riquesa de nossa flora e fauna, tudo o que se pode imaginar, mais mesmo assim nosso pais ainda sobrevive por ter ainda muita riqueza. Agora o "PETRÓLEO" que é uma das maiores fontes de riqueza do pais, e que estava alavancando o crescimento, e que estava levando a loucura os paises de primeiro mundo, virou meio de enriquecimento de políticos e empresários escusos.
       O povo brasileiro tem que deixar de lado a inocência que lhe é peculiar, e aprender avotar, e começar a cobrar de seus eleitos as promessas de campanha, tirar do poder estes ladrões que estão no poder, acabar com a existência de partidos como "PMBD, PT, PSDB" entre outros que são historicamente corruptos, e prestar atenção aos políticos que pulam de galho em galho para tentarem burlar a lembrança do eleitor. Acredito que não elegeremos mais Lula, Dilma, Temer, Pezão (RJ), Sérgio Cabral (RJ), Lindberg Farias, etc, etc, etc, todos os que estão contra o povo e que mantém os ladrões no poder. Não estou convencido  de que Lula e Dilma sejam corruptos, mais no mínimo pecaram por omissão, foram fracos e verdadeiros bonecos na mão de mentens brilhantes e criminosas.
        Nas próximas eleições não vamos votar no menos pior, ou votar por votar, na dúvida é melhor anular o voto. Está nas nossas mão o futuro principalmente de nossos filhos, netos e os que vierem depois. devemos lembrar que ao aceitar presentinhos de políticos nos tornamos coniventes com suas ações posteriores. Está na hora e é já de mostrarmos a estes que amamos este pais, e vamos sempre lutar por ele.

       Que Deus nos abençoe, lembrem-se "Bem aventurada a nação cujo Deus é o Senhor".

Comentários