CORREIOS CEE BANGU

Eu sempre fui um defensor dos CORREIOS, já até enviei elogios no seu SITE, mais agora estou um pouco triste. Existe não sei se é Agência ou apenas um local de entrada e envio de encomendas, que é uma vergonha para esta instituição, falo do "CEE BANGU", que leva este nome mais fica em CAMPO GRANDE no Rio de Janeiro. Para resumir os serviços deste posto ou agência, são orriveis, e todo rastreio é irregular. estou aguardando uma encomenda por SEDEX a tanto tempo que se tivesse vindo por PAC já teria chegado, ele colocam no rastreio pelo código que o destinatário não se encontrava, quando o destinatário exstava em frente de sua casa o dia todo fazendo uma pintura. Quero dizer que a instituição CORREIOS é muito boa, mais este posto CEE BANGU, é uma vergonha.

Comentários

  1. Estou com o mesmo problema mandaram minha encomenda PAC para esse CEE Bangu, esta dando numero irregular, quando vinha daqui de campo grande nunca tive problemas, agora uma pergunta se é de Bangu o pq uma mercadoria de Campo grande foi para ali? Vou ligar pra eles e para central eu quero meu produto.

    ResponderExcluir
  2. CEE Bangu (Centro de Enganadores Encostados Bangu)

    Nesta segunda semana de dezembro/2012 tive o desprazer de ficar a mercê de um péssimo serviço dos correios. Mas especificamente do centro de operações chamado de CEE Bangu, que na verdade localiza-se em Campo Grande e atende toda a Zona Oeste.

    Mas zona mesmo é dentro deste prédio, um galpão que recebe as mercadorias do CTE Benfica que vem de outros estados e distribui (ou melhor, deveria distribuir) estas mercadorias para os devidos remetentes.

    Meu produto deveria ter sido entregue no dia 05/12/2012, e apesar de ele ter chegado no CEE Bangu nesta data eu tive de esperar até o dia 06/12/2012 para o produto sair para a entrega às 17:27. Então ansiosamente eu aguardei o produto chegar até às 20h e como nada aconteceu rastreei novamente o produto e o CEE Bangu havia atualizado o status para "Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado", o que mais tarde a ouvidoria dos correios me explicou tratar-se de um status utilizado para áreas de risco, sujeitas a assaltos de mercadorias. Fato este que estranhei, sendo eu um comprador assíduo pela internet dos produtos mais variados, livros, suplementação alimentar, roupa, tênis.

    Porém existe um diferença entre as entregas que vinham sendo realizadas até agora em minha residência e esta última entrega em particular. Os produtos que eram enviados a mim vinham de dentro do Rio de Janeiro e não passavam pelo CEE Bangu, provavelmente se algum produto viesse de fora do estado, eu já passaria por esse problema antes.

    Concluo que ou os assaltos só acontecem aos veículos do CEE Bangu, o que me parece muito estranho e digno de uma investigação, ou o CEE Bangu está se utilizando de dados estatísticos diferentes das outras unidades operacionais dos correios do Rio de Janeiro - o que deveria sofrer uma auditoria interna.

    Então, verifiquei na internet informações sobre o CEE Bangu e descobri que eles compartilham da mesma opinião que meus avós: "O Rio de Janeiro está muito perigoso, meu filho, não se deve sair pela rua tarde da noite", pois é... o mesmo "acha" essa Unidade de Operação - eles não saem para nenhum lugar do Rio de Janeiro em nenhum horário. São muito cautelosos!

    Porém é claro que o risco de assalto não é o único motivo para os correios não trabalharem (digo, não entregarem). Há também os supostos endereços incompletos, os destinatários ausentes (destinatário, parente, porteiro, papagaio, periquito), os acessos difíceis, a preguiça, o descaso, a falta de compromisso, a pilantragem e o vigarísmo.

    Para concluir se sua encomenda teve o infeliz destino do CEE Bangu, não perca tempo, siga os procedimentos abaixo:

    1° -> Ligue para a central de relacionamento do site que você fez a compra e abra uma reclamação.
    2° -> Registre uma reclamação do site que você fez a compra e dos correios com o título CEE Bangu no site www.reclameaqui.com.br
    3° -> Entre em contato com a ouvidoria dos correios 0800 725 0100 e registre uma reclamação do CEE Bangu dizendo que eles não entregam os produtos.
    4° -> Entre em contato com o Ministério Público Federal e registre uma reclamação informando sobre o problema do CEE Bangu. Telefones: (21)3971-9553 / (21)3971-9300
    5° -> Vá buscar seu produto no CEE Bangu que fica na Avenida Brasil, 40331 (Próximo a estrada do Mendanha) em um galpão Branco na pista lateral, sentido Centro.

    Nós precisamos reclamar para esta unidade mudar e começar a trabalhar.

    "Sedex... chega é o caralho!"

    Referências bibliográficas:
    1. http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm
    2.http://www.reclamao.com/reclamacao/78152/cee-bangu-%C3%A9-o-pior-correio-que-existe/
    3.http://www.reclamao.com/reclamacao/77064/cee-bangu-posta-informa%C3%A7%C3%B5es-falsas/
    4. http://www.reclamao.com/reclamacao/90153/cee-bangu-uma-bosta/
    6. http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=008144464031947637647%3A7airzwxfigw&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=CEE+Bangu&id&BuscaTipo=G&x=0&y=0

    Texto de: Um consumidor muito puto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou na mesma situação minha compra chegou ao rio dia 3 e até o momento nada os telefones niguem atendem

      Excluir
  3. Quantos dias leva pra chegar uma encomenda via sedex de São Paulo capital para o Rio de janeiro capital? Minha encomenda foi postada dia 17/05/2013 às 09:22 the manhã via Sedex. Até agora, dia 21/05/2013, 10:56 não chegou e nem saíram para entrega. Foi encaminhado para CEE BANGU - RIO DE JANEIRO/RJ em 20/05/2013 02:21 e até agora nem chegou na CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ. O que está acontecendo com os nossos correios gente? Isso é um descaso com o cliente. Aumenta todo ano e fica cada vez pior. A gente paga mais caro, por um serviço diferenciado e não ver resultado. Isso precisa mudar... país de primeiro mundo é outra coisa viu?

    ResponderExcluir
  4. CCE- BANGÚ \ RJ ,TRADUZINDO: O ESGOTO DOS CORREIOS... SERVIÇO PORCO,IMUNDO,SEM LOGÍSTICA ALGUMA,O GERENTE DA UNIDADE CEE BANGU,DEVE SER DAQUELES, QUE APELIDA UM FUNCIONÁRIO DE CHEFE PARA FAZER O SERVIÇO DELE E DAÍ FICA DE PERNAS PARA AR LENDO JORNAL NA SALA.
    FALEI COM A OUVIDORIA TELEFONE: 2503-8503 (JOEL) E DIRETORIA REGIONAL TELEFONE: 2503-8112, MAS SEM RESULTADOS, PARECE QUE NINGUÉM LIGA PARA NADA, APENAS ESPERA O FINAL DO MÊS PARA RECEBER O SALÁRIO. " BRASIL MOSTRA A TUA CARA,QUERO VER QUEM PAGA PRA GENTE FICAR ASSIM" ...

    ResponderExcluir
  5. CEE BANGU, uma merda! Estou a mas de 5 diar esperando minha encomenda chegar e ate hoje nada. Ja tentei entrar em contato com a cee bangu, mas tem uns numeros que dao inexistente e outros que so chama e nao atendem. Isso é uma vergonha, a gente paga por um servico de transporte e acaba a gente tendo que ir buscar a encomenda no galpao, isso é uma putaria, essa porra tem que acabar, vamos tomar uma providencia para que nao facam noz cliente de palhaco. CEE BANGU tem que acabar, ele nao querem trabalhar.BOLDADO COM C

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Efetueii uma compra via internet no dia 05/08/2013 e a empresa brasileira de correios e telégrafos ficou responsavel por fazer a entrega. Fazendo o rastreamento da compra percebii que no dia 18 a encomenda chegou aqui no RJ CEE BANGU Fiquei aguardando a chegada da mercadoria, que não chegou. Para minha surpresa quando olhei no site dos correios tive a informação que o destinatario havia mudado, completamente falso, as correspondencias chegam em casa, as contas chegam aqui em casa, aqueles anuncios chatos chegam em casa. Ontem mesmo mais tarde quando abri o rastreamento descobri que minha mercadoria ja havia sido enviada de volta ao remetente. Antes de tudo isso acontecer fui a uma agencia localizada em CAMPO GRANDE para tentar pegar a mercadoria lá mesmo, pois no site dizia q a encomenda estava em CEE BANGU, quando cheguei lá depois de demorar mais de uma hora para ser atendido descobri que a CEE-BANGU fica localizada na CAMPO GRANDE O.o .Provavelmente agora a empresa vai querer que eu pague outro frete, e eu vou ter q arcar com as despesas com frete novamente, pagar por um serviço prestado com má qualidade.
    Daí chegamos ao seguinte raciocinio, será que não é a hora de tercerizar o serviço público, ja que na maioria das vezes é prestado tão mal feito? (OBS: QUANDO MINHAS ENCOMENDAS VÃO PARA O CEE DEODORO SEMPRE A ENTREGA E 100%, SO NESSE CEE BANGU EA SEGUNDA VEZ QUE ME DA PROBLEMA, FIQUEI NO PORTÃO DE CASA O DIA TODO E SIMPLESMENTE NEM SOMBRA DELES POR AQUI, ISSO E PREGUIÇA DE ENTREGAR NO MEU ENDEREÇO CEE BANGU?

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe onde fica esse CEE de bangu, fiquei sabendo que o endereço mudou , foi para o mendanha , algo desse tipo , to perdido com uma mercadoria que não chega por nada ,obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procurando no google, achei dois endereços, um de bangu e outro de campo grande, pelo que parece eles mudaram msm p CG
      Mas na verdade é Santíssimo, Av Brasil...Vi pelo street view, fiquei na dúvida se era lá msm,mas o portão estava aberto e tinha um carro dos correios na garagem. Tomara que com a mudança de endereço mude o serviço tb, estou aguardando uma encomenda q pelo que parece chega lá hj,vamos ver.

      Excluir
  9. Amigo, leia pelo menos as mensagens, pelo amor de deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas são lidas, mais acredito que tudo já se solucionou, fiz contato com o Correio e resolvi seu problema.

      Excluir
  10. Amigos, estou com o mesmo problema. Seguindo as orientações do Eric e indo lá pessoalmente eles entregam mesmo? Alguém já foi lá e recebeu a mercadoria? Desculpem pelas perguntas, estou muito chateada...obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Estou na mesma situação. comprei a mercadoria em SP no dia 16/08. Estou acostumado a fazer esta compra todo mes. Desta vez tive a infelicidade de cair neste tal de CCE BANGU e me lasquei.No dia 20/08 já deveria ter recebido. Já estorou até mesmo o prazo do PAC que é de 6 dias segundo um funcionário do correio me informou quando liguei pra uma agencia de campo grande pra onde minhas encomendas sempre iam. Já estamos no dia 26/08 e ainda está no CCE BANGU segundo o rastreio. Bando de FDP, ja estou de saco cheio desta empresa chamada correios. minhas compras internacionais quando sao taxadas ficam paradas durante um mes e eles nao me avisam pra ir buscar e pagar o imposto. Aí retornam com a mercadoria para o remetente. É uma vergonha isso. Tem que fechar essa porcaria.

    ResponderExcluir
  12. estou vivendo o mesmo transtorno minha encomenda foi postada dia 19/08 e chegou no cee bangu 24/08 após passar por benfica ,hoje dia 07/09 expirou on prazo de entrega , ontem pedi ajuda do remetente e os correios reponderam que o meu cep consta como "local de risco", uma desculpa para incompetência e o descaso com o cliente pois já comprei roupas ,cds de ps3 , aparelhos eletrônicos e etc... e os recebi sem problema algum pois iam para os correios de realengo ,infelizmente desta vez foi parar nesse cee bangu e começou os problemas e prejuízos.

    ResponderExcluir
  13. Correios Empresa Brasileira De Correios e Telégrafos( cce bangu ) esta uma bagunça


    RECLAMAÇÃO
    prazo de entrega

    Comprei um produno no rio grande do sul. ele saiu dia
    02/09/2013 11:23 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
    Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

    e dia 6 ele foi pra cee de bangu. liguei pra vários telefones e fui informado por uma pessoa no mesmo q as entregas estão todas atrasadas. e me informou q as do dia 4 ainda estão em container.
    fui ate o local pra ver se consegui retirar ja que o prazo de 7 DIAS. ja foi descumprido.segue atualização da site dos correios

    Data Local Situação
    06/09/2013 13:41 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Em trânsito para CEE BANGU - RIO DE JANEIRO/RJ
    02/09/2013 11:23 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
    Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
    30/08/2013 17:02 AC TORRES - TORRES/RS Encaminhado
    Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
    30/08/2013 11:46 AC MAMPITUBA - MAMPITUBA/RS Postado depois do horário limite da agência
    Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
    30/08/2013 11:35 AC MAMPITUBA - MAMPITUBA/RS Encaminhado
    Em trânsito para AC TORRES - TORRES/RS

    ResponderExcluir
  14. Ai galera vocês não sabem da maior.
    Eu tive lá Nnti-Ontem no CEE Bangu
    E a Coordenadora Alice informou que o Prazo de Entrega de um Pac pode ser de 15, 30 a 45 dias. Já na Central de Atendimento o prazo maximo seria 5 dias.
    Outro detalhe, a Coordenadora Alice informou que os Caminhões encontram-se retidos no Centro de Tratamento BENFICA, mesmo os Encaminhados, devido uma Ordem dela e de outros Gerentes da CTE Benfica. Tem gente lá desde Agosto 2013 sem receber nada e aguardando até Hoje.
    Outro detalhe, o meu objeto foi ENCAMINHADO DA CTE BENFICA desde o dia 15/09/2013 para o CEE BANGU. Mais nem de lá saiu segundo a Coordenadora ALICE.
    Então, a Coordenadora Alice é abusada, ela se acha...
    Tem que ver como ela fala com as Pessoas.

    ResponderExcluir
  15. A mais de 2 anos tudo que cai lá no CEE BANGU virou um Inferno.
    Quando cai na CDD OESTE, entregam no Prazo.
    Reclamação pelo 0800 e Ouvidoria já fiz aos Montes, todas sem sucesso.
    Tratamento de Cachorro com todo Cliente..
    Bom é isso...

    ResponderExcluir
  16. Alguém tem os telefones do CEE Bangu?

    ResponderExcluir
  17. Eu sou mais uma vítima desse CEE Bangu. Não adianta veicular propaganda bonita na TV de uma coisa que não funciona. Já li dezenas de reclamações do CEE Bangu e pelo jeito até hoje nenhuma providencia foi tomada.

    ResponderExcluir
  18. Gente, estou passando exatamente pelo msm problema!!! Qdo faço o rastreamento, alegam destinatário ausente, qdo eu nem saí de casa, aguardando a mercadoria!!! Cee Bangu - nada funciona, nem o telefone atendem e olha q eu liguei pra diversos números. Ouvidoria,não tá nem aí! Estamos abandonados, sem ter até mesmo com quem fazer a reclamação!!!

    ResponderExcluir
  19. Mesmo problema com o CEE BANGU, eles não entregam as mercadorias. Alegam endereço incompleto, endereço com numeração irregular, etc... mesmo com uma foto da Rua (google maps) com setas indicativas colada no envelope. São anos de reclamações sobre esse CEE BANGU e nada muda. Se voce depende do CEE BANGU para entregar compras feitas pela Internet, pense bem, voce vai perder seu tempo, sua paciência, e seu dinheiro.

    ResponderExcluir
  20. CCE BANGU - galpão branco na Av. Brasil 40.331 proximo Estrada do Mendanha.

    ResponderExcluir
  21. ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA, ALGUÉM PODE ME PASSAR O TELEFONE.DA CEE DE BANGÚ?

    ResponderExcluir
  22. Olá estou com o mesmo problema de muitos aqui, estou vendo que estou ferrado.

    ResponderExcluir
  23. Tive o azar de novamente minha encomenda ir pra esse CEE BANGU, todas que vão para o CEE CAMPO GRANDE chegam rápido, quando vai pro esse de Bangu demora a entregar e eles falam que não encontram o endereço, minha encomenda foi pra eles dia 26/01/2014 e até agora não saiu do lugar, descobri hj que esse deposito fica praticamente do lado da minha casa, não deve fica nem um 1km de distancia e eles não entregam,

    ResponderExcluir
  24. PQP a minha encomenda foi para esta MERDA!!! Alegaram endereço irregular, esses putos nem vieram aqui!!! Alguém sabe se lá eles entregam???

    ResponderExcluir
  25. CEE de Bangu também, pelo visto sou mais um coitado a engrossar essa estatística para um futuro guinness. Os próximos da fila são bem vindos em postar

    ResponderExcluir
  26. Nossa eu tbm estou na mesma situação. Minha encomenda saiu de Benfica ( segundo rastreamento) dia 09/02 em direção ao cee Bangu. Mas até agora nada de entregarem! Alguém sabe me informar se eu for no Cee Bangu consigo retirar?

    ResponderExcluir
  27. Tbm estou com o mesmo problema... Se eu for la eu consigo retirar??? no site esta esse aviso aqui, sendo que a primeira encomenda chegou normalmente...

    Endereço com numeração irregular - Em pesquisa


    Valeuuu

    ResponderExcluir
  28. Consegui sim! Eu fui lá e retirei minha encomenda.

    ResponderExcluir
  29. Estou com o mesmo problema, meu produto está lá desde o dia 17, ele até saiu pra entrega, mas disse que a entrega não foi efetuada devido por motivos operacionais. E agora o que eu faço? Será que se eu for sábado lá na CEE Bangu eu consigo retirar minha encomenda?

    ResponderExcluir
  30. Nossa tô passando pelo mesmo problema, alegaram não ter destinatário quando eu estava em casa, q merda esse CEE Bangu q afinal fica em Campo Grande

    ResponderExcluir
  31. PQP, Alegam sempre a mesma coisa, quando na verdade nem vão ao endereço, tenho provas suficiente que nem aparecem no endereço, só queria entender pq fazem isso se são pagos pra isso, se não gostam do emprego que têem procurem outra coisa pra fazer, só não podem ficar os prejudicando com tal ato, sei que nossa reclamação em nada terá resultado, mas fica aqui também a minha indiguinação.

    ResponderExcluir
  32. estou passando pelo mesmo problema...ja estou desesperada lendo os depoimentos dos colegas...pelo jeito terei muita dor de cabeça pela frente!!! Bando de vagabundo filho da p* qage de má fé com os clientes!

    ResponderExcluir
  33. A Empresa brasileira de Correios ta usando um artifico mentiroso, ao colocar restrição em encomendas compradas em outros estados, porque os carros continua circulando no meu Bairro, ta na hora de Privatizar essa maquinas de preguiçosos e até ratos que desviam encomenda das pessoas

    ResponderExcluir
  34. Gente, o meu pedido era para ter chegado ontem ou hoje. Vendo os comentários fiquei bastante preocupada. Orando para que chegue segunda-feira.
    Vi que o CEE Bangu fica em Campo Grande. Tem outro CEE Bangu ao lado da minha casa. Não sabia que tinha sido desativado, pois está sempre lotado de carros da Sedex.

    ResponderExcluir
  35. Minha encomenda foi para o tal CEE Bangu e foi roubada, liguei para o CDD Senador Camará que é onde sempre chegam minhas encomendas e me informaram que tinha ido para o CEE, a atendente de Senador Camará me informou o telefone de lá, (21) 3332-8026, porém já liguei inúmeras vezes e ninguém me atende. São muito incompetentes mesmo!

    ResponderExcluir
  36. alguem sabe o endereço do cee bangu ou telefone ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AV BRASIL - - 40331 - Campo Grande, é o que está escrito aqui na minha encomenda que foi parar lá, esses M....AS estão acabando com os correios.

      Excluir
  37. INFELIZMENTE TD ISSO É OCM A CONIVENCIA DA CENTRAL DOS CORREIOS PQ JA FIZ 2 RECLAMAÇOES E TENHO AS GRAVAÇOES TELEFONICAS QUE REQUISITEI,, E ELES NAO TOMAM NENHUMA PROVIDENCIA..ACHO QUE A UNICA SOLUÇÃO SERIA UMA AÇAO CONJUNTA,, ALGUEM SE HABILITA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguem for entrar com uma açao conjunta contra os correios estou dentro. Email huesouza@gmail.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bom dia eu comprei um produto na China e o produto chegou só que meu endereço está errado meu endereço é Rua Belmiro Valverde Lote 12 Quadra 25 Santa Isabel São Gonçalo Rio de Janeiro sempre 24 737 564

      Excluir
  38. Acabei de verificar que minhas encomendas foram parar nesse CEE BANGU que eu achava que era mesmo em Bangu e agora vi que não é né, afff.
    Ainda colocaram no rastreio que minha área esta sujeita a restrição temporária. Sendo que sempre comprei pela net e quando chegava na CDD Realengo sempre entregaram aqui em Padre Miguel. Se moro em Padre Miguel pq diabos a encomenda mandaram para Campo Grande?
    Se eu pago pelo sedex a obrigação do Correio é entregar, pois isso é serviço de porco sujo.
    Estou indignada pois estou vendo que vou ter que ir buscar e nem sei onde fica esta agencia que por sinal, mais parece uma "casa a mãe Joana" né....
    Estou indignada e revoltada!
    Li todos os comentários e to vendo que serei mais uma a penar com a entrega das minhas encomendas.
    O que devo fazer para retirar em mãos? Precisa levar documento e mais alguma coisa? O codigo do rastreio???
    Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  39. Mesma situação...Eu já havia passado por esse transtorno em outras encomendas vindas de outros estados mas não tinha relacionado com o CCE Bangu...Agora percebo como é o descaso dessa empresa. Minha encomenda, e-sedex chegou ao RJ em 07/11 e encaminhado para esse tal de CEE Bangu que fica em Campo Grande, alegando no rastreio "Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
    Restrição Temporária"..Absurdo se isso tem relação com área de risco ou difícil acesso, pois moro no Centro de Bangu, bem próximo á Lona Cultural, Shopping e Hospital da Mulher!
    Só resta buscar minha mercadoria nesse local onde nem sei onde é, e claro, fazer a reclamação junto á ouvidoria, ministério público e demais órgãos!

    ResponderExcluir
  40. qual a localidade dessa merda de CEE - BANGU ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica no cruzamento entre a Av. Brasil com a Estr. Do Mendanha. Lado direito sentido Centro.

      Excluir
  41. uma falta de respeito com o cidadão , o povo fica no meio da rua as beiras da avenida Brasil sujeito a um acidente , pegando sol e chuva e uma demora interminável as vezes até mais que 4 horas na fila . Quando alguém vai se tocar deste descaso , confusões por causa de fila e etc... nenhum comercio próximo e área perigosa para retirar a mercadoria , não assaltam os correios mais assaltam a gente que estamos retirando a mercadoria

    ResponderExcluir
  42. O engraçado e que todos reclamos e dependemos desses que não querem trabalhar dizendo que é ZONA de risco (a nossa área), e pelo que estou vendo não parece ter solução, a pessoa entra aqui pra reclamar e se ver que tem reclamações de 2012, 2013 desse ano e assim por diante. eu acho e que se tem que tomar medidas mais rigorosas por que esses que não querem trabalhar, fazendo agente de palhaços... vc esperando a mercadoria em casa, paga sedex pra vim mais rápido, e não falam nada que esta acontecendo, ficamos iguais a um otário esperando noticias, ai agente vai recorrer a onde compramos pelo o site e quase não se resposta, a mexe daqui mexe da li, as vzs obtém alguma resposta dizendo que sua mercadoria esta na Agencia dos correios da Avenida Brasil,40331. Que tem prazo pra pegar e que esta aguardando a retirado do objeto, que só aguarda cinco dias e se não retira volta a mercadoria e vc ainda esta sujeito a perder e ainda pagar. isso pq vc esta esperando por que pagou o sedex e quando fica agoniada ou agoniado e nao sabe o que esta acontecendo, tenta entrar em contado... ai é que ti informam a onde esta o objeto, qdo vai ver ja esta em cima do dia, vai pra tal AGENCIA e fica esperando 4, 5 horas que foi o que aconteceu comigo, e quando ainda umas 54 pessoas na sua frente. As pessoas que estão lá, não estão mais aguentando esperar fazem um escândalo, ai oque acontecem!!!! eles os correios fecham a porcaria e não atendem mais ninguém, e agente que esta esperando esse tempo todo tem que vim embora com muito ódio, raiva e tudo que se imagina.... esse e meu desabafo que foi pouco Affffffff!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Tenho o mesmo problema com essa unidade dos correios. Agora a novidade é que dizem no site que a entrega em Bangu tem prazo diferenciado,isto é: Não entregam nos prazos. Dizem sempre que o morador não foi encontrado, isso é mesmo a cara do Brasil, falta de respeito com o consumidor e cobram valores bem altos para entregar? LIXO....

    ResponderExcluir
  44. Poxa estou vendo q as reclamações são antigas e agr estou com o mesmo problema com esse cee bangu,aguardando a minha encomenda e nem sei se vou receber,e a 1 mês tive o mesmo problema e alegaram q ñ tinha ngm em casa quando na verdade tem pessoas q ficam 24 hrs dentro de casa vergonha

    ResponderExcluir
  45. Estou com uma encomenda prevista para chegar dia 9 eles atualizaram a entrega para o dia 16/09 não atendem o telefone estou precisando da mercadoria é o meu trabalho

    ResponderExcluir
  46. Vi q o que estou passando é só "mais um caso" entre tantos
    Bem q desconfiei desse ÚNICO status q me mandaram no primeiro dia de "tentativa" de entrega: " carteiro não atendido", como assim? Tinha gnt em casa nos TRÊS DIAS!?
    Pior q só atualizaram essa FALSA informação no primeiro dia, nos dois outros decorridos não me enviaram mais notificação alguma e agora estou aqui, de cabeça quente como tantos outros sem saber como irei resolver essa questão devido a essa falta de respeito e consideração com os clientes
    Mto podre esse serviço desse CEE de Bangu
    Devia fechar essa droga 😠

    ResponderExcluir
  47. E em 2021, estou passando pelo mesmo problema. Endereço não encontrado. Esse CEE Bangu é um lixo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário