CEDAE FORNECENCO ÁGUA COM BAIXA PRESSÃO NA ZONA OESTE

Como é do conhecimento de todos a CEDAE esta fazendo obras para ampliação da rede de água na Zona Oeste.
Só que uma umbra porca, deixando o abastecimento com baixa pressão. Quando ligamos para o SAC ou para a Ouvidoria a resposta é sempre a mesma, que será enviada uma equipe ao local para analisar os fatos, só que é mais fácil chegar o PAPAI NOEL ou o COELHINHO DA PÁSCOA do que a mencionada equipe.
Existe um tal Supervisor Sr. Vanderlei, famoso Vanderlei que não resolve nada, o mesmo deve ser supervisor de obras prontas (kkkkkkk).
A NOVA CEDAE que de nova não tem nada, continua sendo a mesma "EMPRESA" Arcaica de sempre, uma vergonha para as Empresas do Estado, uma mancha a ser removida do planeta.
Todos os cariocas deveriam se unir e pedir pela privatização da CEDAE, com certeza pior não ficará, e será mais fácil para acionar na Justiça quando não funcionar.
Em Realengo e Bangu tenho relatos como o da Rua Dr augusto Figueiredo em Bangu, que tinha um ótimo fornecimento, até a troca dos tubos de Ferro para PVC, junto com a troca da tubulação veio como brinde a baixa pressão, a água não chega nem as caixas d`água.
Neste verão na Zona Oeste, todo mundo sem água ou com água em fiapos.
Todos temos que nos unir contra a CEDAE, principalmente contra seu melhor funcionário, Supervisor Vanderlei, que se a CEDAE for privatizada veremos vender bala no trem, sendo que ninguém comprará suas balas.