A JUSTIÇA DE SÃO PAULO MANDA CBF DEVOLVER OS 4 PONTOS DO FLAMENGO BRASILEIRÃO 2013

Como a Justiça de São Paulo age rápido né? funciona rápido né?
Mais será que sempre é assim? Será que funciona desta forma para todos? ou será que há acepção  de casos?
Se for levantados todos os Processos que deram entrada em Dezembro de 2013 e só serão apreciados ao longo de 2014, como um Processo que foi iniciado em Janeiro deste ano (2014), já foi apreciado? estranho né?
Caros amigos isso se chama jogo de interesse, aparece o nome do Advogado, do Juiz e do Estado, estriam resolvendo algo aparentemente injusto. Mais não seria mais justo não haver favoritismos ou politiquismos, pois com certeza existem casos mais importantes para serem apreciados, me sinto envergonhado em fazer parte de um povo que engole tudo, povo que prefere discutir Futebol, Carnaval, etc ao se dedicar a observar o que realmente interessa. Enquanto ficamos discutindo fatos irrelevantes, os poderosos ficam rindo de nós, nosso salário não aumenta, o preço das coisas sobem, nos alimentamos e alimentamos nossos filhos mal.
Colhemos hoje o que plantamos ontem, o injusto vai colher injustiça, o justo colherá justiça, os Ricos esmagam os pobres e os consideram pessoas a serem usadas como escravos remunerados. Os Políticos ao se reunirem discutem como vão iludir o povo com promessas que até os mais símpisces sabem ser impossível, vivemos em um Pais abençoado que tudo o que se planta dá, mais infelizmente, só se planta injustiça e descaso, temos governantes omissos, que só aparecem não para resolver os problemas, mais para falar que resolverão, entra Governo sai Governo e estamos pior que na época da DITADURA.
VAMOS OBRAR O QUE É JUSTO, E DEIXAR A INJUSTIÇA PARA OS INJUSTOS.


Comentários